Breaking News

Wilcom’s Web Font Pack – POR

Desbloqueie um pacote de fontes adicional com sua compra

(válido com qualquer compra do software EmbroideryStudio e4.5 a partir de 1º de junho de 2022)

Uma lista crescente de fontes da Web bonitas e de carregamento rápido está disponível online gratuitamente por meio do Licenciamento de código aberto. Esses novos tipos de letra são projetados para melhorar a experiência do usuário, incluindo a leitura de tela.

As famílias de fontes licenciadas gratuitas estão disponíveis para uso em qualquer site ou aplicativo comercial, tornando-as populares entre os desenvolvedores da web. O uso generalizado dessas fontes fez com que os designers gráficos começassem a utilizá-las para a criação de logotipos, dando consistência às marcas.

A Wilcom reconheceu essas tendências

A Wilcom escolheu a dedo 10 das fontes da web mais populares e as digitalizou profissionalmente para ajudar nossos clientes a digitalizar logotipos usando essa tendência popular. Os conjuntos de fontes são conjuntos completos de 159 caracteres, com a mesma qualidade de todas as letras do EmbroideryStudio ESA. Acesse recursos completos de kerning e edição diretamente de sua biblioteca de fontes.

Como outras empresas fizeram antes, a Wilcom também aproveitou essa tendência e selecionou uma dessas fontes de código aberto de carregamento rápido para a interface do nosso mais recente produto online, WilcomWorkspace. A vantagem é que o site responde muito mais rápido e os logotipos do Studio e Estimator são consistentes com o produto online.

Um presente nosso!

10 fontes populares da Web digitalizadas profissionalmente em um conjunto completo de 159 caracteres.

Descubra como desbloquear e acessar o controle total com recursos completos de kerning diretamente da sua biblioteca de fontes no EmbroideryStudio

Veja a lista de FONTES incluídas

Pergunte-nos sobre o pacote gratuito
de fontes da Web da Wilcom

Está disponível com qualquer compra de software