Breaking News

Ponto pontilhado para um efeito artístico POR

Ponto pontilhado para criar um efeito artístico

Com origem no quilting, o pontilhado é usado para preencher grandes áreas abertas em colchas e ajuda a sustentar a espuma interna. O pontilhado mais apertado achata a parte inferior da colcha e destaca as áreas não acolchoadas para um efeito de relevo.

O ponto pontilhado cria um efeito texturizado e preenche qualquer forma fechada com um padrão de pontos sinuosos.

Wilcom expande o ponto pontilhado original e adiciona outros efeitos ao tipo de ponto básico, produzindo um total de 3 tipos de ponto:

Mapa de França

Pesponto pontilhado

É usado para pronunciar um ponto de corrida fino e aumentar sua definição.

Ponto haste pontilhado

É usado para adicionar textura e volume a um design.

Ponto pontilhado

O corrido sinuoso original

Todos os preenchimentos pontilhados são outra maneira criativa de reduzir a contagem de pontos, o tempo de execução da máquina e o custo para o cliente sem sacrificar o design do bordado.

O espaço entre os laços controla a densidade dos pontos. Quanto mais estreito o espaço entre os laços, maior a densidade do ponto, resultando em melhor cobertura geral. Usar uma cor de linha contrastante ajuda a definir uma forma e é perfeito para uso em grandes desenhos de bordado, pois o ponto corrido geralmente produz menos pontos do que os enchimentos de ponto cheio ou tatami.

Tendo em mente a eficiência do bordado, o desenho final tem uma dimensão artística e, o melhor de tudo, pode ser remodelado e redimensionado, assim como todos os bordados baseados em objetos no software EmbroideryStudio.

O design bordado acabado é macio, flexível e confortável de usar.

Faux Chenille

Ponto haste pontilhado

Wilcom usou Ponto haste pontilhado com fio Madeira Burmilana para adicionar textura e volume e criar um efeito chenille com uma máquina de bordar padrão.
Leia mais >>

Dragonfly projetado com ponto pontilhado

Nossa digitalizadora estrela na Wilcom usou Pontilhado nesta linda libélula. A superfície da asa é vista como realista, com as camadas de seções coloridas e um preenchimento pontilhado que cobre toda a asa para adicionar movimento.

Experimente o Ponto Pontilhado da Wilcom e os fios “Variegated” para mais cor.

Defina a forma | Adicione textura | Baixa contagem de pontos |
bordados flexíveis | Design único

O Preenchimento pontilhado está disponível no Elemento Sombreamento e Enchimentos Abertos (Add-on) do EmbroideryStudio Designing